Oswaldo Martins Junior

Diretor de Recursos Humanos e Executivo responsavel pela Consultoria

Executivo principal, formado em Administração de Empresas e Direito, com pós-graduação e Mestrado na área de Recursos Humanos, Gestão de Pessoas e Gestão Organizacional  com a 35 anos de experiência atuado em diversos segmentos empresariais em nível gerencial e direção. Em sua atuação, como especialista em comportamento organizacional, em consultoria desde 1994, onde vem desenvolvendo trabalhos de Gestão, Recursos Humanos, Desenvolvimento Organizacional, Liderança, Planejamento Estratégico, Hunting, Remuneração e mais recentemente atuando como Coaching individual e em profissionais de clientes, alem de ter conduzido diversas Palestras e debates sobre temas relacionaos à area de Recursos Humanos frente as mudanças, em midias diversas ( falada, escrita e televisiva-Tv Globo ). 

Massimo Di Gioacchino

Consultor Sr., Graduado em Administração de Empresas pela PUC/SP, com mais de 35 anos de experiência executiva e diversos cursos e especializações na área de gestão, liderança e estratégia realizados no Brasil, Argentina, Chile, Estados Unidos, Itália e Inglaterra. Foi gerente e diretor de desenvolvimento humano e organizacional em empresas multinacionais como: Alcoa, Pirelli Pneus, Pirelli Cabos, Arcor, Baxter e JBS/Friboi. Liderou e implementou diversos projetos de consultoria em empresas de diferentes setores econômicos.

Marcelo Emendabili

Consultor Sr., Graduado em Administração de Empresas pela FMU/SP, com mais de 30 anos de experiência executiva na área de gestão administrativa, financeira e RH em vários setores da economia. Foi gestor multidisciplinar em empresas multinacionais como: Alcoa, BCN, Banco de Boston, Camargo Corrêa, Queiroz Galvão e Odebrecht. Liderou e implementou diversos projetos de gestão administrativa e financeira em diversos empreendimentos, implantação de novas estruturas e processos de infraestrutura do negócio incluindo RH, facilities, suprimentos, finanças, TI. Destaca-se forte experiência em Relações Trabalhistas e Sindicais.